domingo, 13 de março de 2011

Homem x Natureza

Bom dia Massa!  A tarefa desta segunda fica por conta dos acontecimentos tanto aqui em Sao Lourenço como no Japão. A pergunta que surge estamos acabando com o planeta? Faça um  breve comentário colocando seu nome e idade. Posteriormente penso se libero o four shared de músicas para todos...Então que estão esperando mão a obra....

Tiago Luciano Ledur

10 comentários:

  1. HECTOR 16 ANOS.

    SE HOMEM CONTINAR DESMATANDO ESTAS COISA VÃO PIORAR MAIS.

    ResponderExcluir
  2. Guilherme Daniel fagundes da Silva 16 anos.
    O que mais me chamou atenção foi as pessoas desesperadas e a água invadindo a cidade fazendo com que os prédios e as casas sendo destruídas. Isso me fez ficar mais atendo sobre a questão da natureza ex:água,vento,chuva etc...

    ResponderExcluir
  3. Crístian césar 16 anos.
    o que mais chocou foi a água arrastando os carros.

    ResponderExcluir
  4. Jackson 15 anos.

    Eu acho oque esta acontecendo no Japão é tudo culpa de nós mesmos estamos desmatando, jogando lixo nas ruas vamos preservar a natureza.

    ResponderExcluir
  5. Robert 15 anos
    Eu achei mais interessante como anatureza esta reagindo contra o ser humano com o terremoto e enchentes é isto só.

    ResponderExcluir
  6. Layon 15 anos
    Foi a água invadindo a cidade. Espero que isso nunca aconteça em nosso país.

    ResponderExcluir
  7. Michel 16 anos
    Em baixo da água aconteceu um choque de placas dentro do mar, subiu uma onda enorme. Pessoas perderam casas, moveis etc. Várias pessoas fora para escola pessoas pedem duação como roupa comida etc. A metade da população veio morar no Brasil tem gente pergutando será que pode acontecer acontecer no Brasil que aconteceu no Japão . Todas pessoas assustadas preocupadas porque viram esta tragédia.

    ResponderExcluir
  8. Cristian batista 16 ANOS.
    O TERREMOTO QUE AFETOU O MUNDO TODO COM MUITA RESSACA POR AI!

    ResponderExcluir
  9. magaiver
    se tamos matando nosso planeta não tenho nem uma duvida,com tanta poluição e desmatamento.isso não vai dar bem.sem nossas matas essa batalha da luta contra a poluição,q sai ganhando é a destruição do planeta,pois quem diminui essa entecidades de gases é nossas matas,mais a pergunta é o que acontece se destruirmos tudo q temos de arma, contra esses grandes eros q causamos com tanta porcaria.no nosso planeta,sem ter troco nem um apenas perdas.eu acho q já temos resposta.olha pro japão,ha dai dizemos isso só acontece por la,erado,olha só o q esta acontecendo por aqui,no brasil.
    no rio grande do sul.talvez posamos acaba arumando tudo,novamente,mais sera q vai ser sempre assim!?.eu tenho serteza q não.vai só piora.

    ResponderExcluir